Wednesday 26 July 2017

Profiting In Forex Dvd Torrent


Você pode carregar isso novamente por algum motivo ao tentar baixar, não há arquivos. Thx Olá. Hoje vou falar sobre XYZ - mais tarde. Deixe-me contar-lhe uma história sobre XYZ Vamos falar sobre XYZ mais tarde. Então, o próximo tópico. Não se preocupe com XYZ, falaremos sobre o XYZ mais tarde. Veja a Figura 1. Este slide mostra um XY. Não se preocupe com Z, então fale sobre isso mais tarde. Uma história engraçada sobre XY. Por sinal, ela é uma história engraçada sobre X. Agora volte para o slide. Aqui vemos XY. Até agora eu deveria ter passado 10 minutos falando sobre XY. Na verdade, foram apenas 7 minutos. Tenho que completar mais 3 minutos. Aqui está uma tangente sobre Y. Aqui está outra anedota sobre Y. Ou Q. Não se preocupe com Q, vamos falar sobre isso mais tarde. Ok, de volta à Figura 1. Mais uma vez, isso é XY. A lição aqui é que XY funciona, exceto quando não. Esse padrão mostra que, se pudéssemos ver o padrão, existe um padrão. Exceto quando não existe. Aqui está uma série de palavras-chave para idéias baseadas em palavras-chave baseadas em idiomas para metáforas para analogias. Em outras palavras, há uma tendência. Ou não há um. Novamente, isso só funciona quando funciona e não quando não. Vai tornar-se mais visível quando falamos sobre XYZ mais tarde. Talvez no meu livro. Ou minha newsletter. Ou a minha oficina. No momento em que acabei e voltei ao tópico, vou ter passado 20 minutos tentando ensinar-lhe o alfabeto em nenhuma ordem linear particular com tangentes aleatórias, deixarei para você adivinhar quais são as mordidas de mirtilo que estou falando Porque não falarei sobre isso até mais tarde. Você aprenderá a reconhecer padrões chamados XYZ com base em Q, B e 7, sem uma pista sobre o que são, porque vou falar sobre isso mais tarde. Por enquanto, basta concentrar-se nessa confusão sem sentido de nada, eu chamo XYZ e fingir que há um padrão aqui porque talvez exista, exceto quando não existe. E você entenderá quando falo sobre isso mais tarde. Eu poderia falar sobre isso agora, mas então você pode entender isso agora e teríamos que seguir em frente, então eu não teria como transformar um folheto de material em um seminário de 5 dias. Então eu vou mantê-lo em suspenso até o final em que ponto você já esquecerá o que diabos o assunto foi ou qualquer coisa que eu disse há 3 horas, porque você não tentou lembrar de nada que eu estava dizendo, porque eu deliberadamente o fiz tão misterioso quanto possível. Eu até disse que eu levaria uma eternidade para chegar aos pontos básicos que realmente ensinariam qualquer coisa ou criariam essa progressão linear ou coerente. Se você pode se sentar durante horas deste lixo esfregado, então talvez valha a pena para você. Compre meus livros. Muito obrigado por compartilhar isso. Selecione o livro de Candlestick de Nisons Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 7 Posts Ei, pessoal, eu estou lendo o livro de cartas de castiçal japonês Steve Nisons e tenho uma pergunta sobre suas aplicações para o Forex. Acabei de começar a ler o livro, mas parece que alguns dos padrões dependem da diferença de preços fechados entre os dias. Uma vez que fala sobre mercados com horários de negociação limitados, o preço de fechamento de um dia não é necessariamente o mesmo que o preço de abertura do dia seguinte. Ele usa essas diferenças na definição de alguns desses padrões. Como o Forex é um mercado de 24 horas, estes não se aplicam. Estou me perguntando se alguém aqui leu o livro (provavelmente) e como eles lidam com isso. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 10,215 Posts Ei pessoal Estou lendo através do livro de gráficos Steve Nisons Japanese Candlestick e eu tenho uma pergunta sobre suas aplicações para Forex. Acabei de começar a ler o livro, mas parece que alguns dos padrões dependem da diferença de preços fechados entre os dias. Uma vez que fala sobre mercados com horários de negociação limitados, o preço de fechamento de um dia não é necessariamente o mesmo que o preço de abertura do dia seguinte. Ele usa essas diferenças na definição de alguns desses padrões. Como o Forex é um mercado de 24 horas, estes não se aplicam. Faz muito tempo que eu li o livro SNs e, embora eu não usei pessoalmente padrões de vela na minha negociação, gostaria de destacar o seguinte problema. Como você disse corretamente, o forex é um mercado global de 24 horas e isso significa que diferentes corretores mantêm horas diferentes, com seus programas de análise comercial definidos de acordo com horários de início diferentes. Assim, em QUALQUER gráfico acima dos 60 minutos, eles mostrarão velas DIFERENTES, dependendo das horas de início do gráfico. Isto é especialmente notável nas cartas de 4 horas e diárias e a IMO faz o comércio de padrões de candelabros sem valor nessas TFs. Você pode ler algumas das postagens de olho nos tópicos - ele usa castiçais nos TF mais baixos. Boa sorte. Ingressou em dezembro de 2009 Status: Membro 695 Posts Nos DVDs, Steve Nison disse que ele tem 18 princípios de negociação que ele ensinou aos comerciantes institucionais. Mas nos DVDs, ele só mencionou alguns selecionados, como quotPrinciple 6 - A linha de candelabro ou padrão requer dois critérios: (i) A forma da linha ou padrão (ii) A tendência anterior. O segundo critério sobre a tendência anterior é o que a maioria dos leitores de candelabros ignoraram quando encontraram com entusiasmo uma configuração de padrão. Estou apenas curioso por causa de integridade, se alguém pode me dizer onde encontrar todos os 18 princípios. Eu tentei pesquisar, mas os termos são muito gerais. Eu recomendo os DVDs quotProfiting em Forex por Steve Nisonquot. Imagens anexas (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment